8 de ago. de 2019

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS CAMARU 2019


A UNIPAC Uberlândia em Parceria com o Sindicato Rural,  disponibiliza aos acadêmicos regularmente matriculados no Curso de Medicina Veterinária 2019/2, a oportunidade para a realização de Estágio Extra Curricular não remunerado durante a 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia - CAMARU 2019.

PERIODO DO ESTÁGIO: 30/08 a 08/09.
ÁREAS: JULGAMENTO DE BOVINOS e TORNEIO LEITEIRO.
HORÁRIOS: Vagas para os turnos - manhã, Tarde, Noite e Madrugada.

O Sindicato Rural, esclarece que será oferecido aos estagiários participantes a refeição e ao término do evento, concederá aos estudantes, o certificado de estágio para efeitos curriculares.

IMPORTANTE: As vagas são limitadas, e a coordenação do curso se reserva no direito de:
  • Eliminar do processo de seleção os alunos que não estiverem matriculados até a data final do processo de inscrição;
  • Caso tenhamos um numero de inscritos superior ao numero de vagas, será realizado um processo seletivo através de: Extrato de notas, conduta institucional e podendo ainda haver a aplicação de exame (avaliação) seletivo.
  • Os alunos selecionados, que não tiverem boa conduta durante a realização do estágio serão eliminados da atividade e estará sujeito a advertência acadêmica de acordo com o Regimento da Instituição.
  • O aluno selecionado que não comparecer na Reunião que será agendada em dia e horário a ser definido pelo Sindicato Rural, estará automaticamente eliminado do processo.
  • PERIODO DE INSCRIÇÕES: 08/08 a 12/08. (O sistema sera encerrado as 10hs da manha).


NO ATO DA INSCRIÇÃO, O ALUNO AFIRMA ESTAR CIENTE DAS NORMAS ESTABELECIDAS ACIMA.

CLIQUE NO BANNER ACIMA E FAÇA JA A SUA INSCRIÇÃO - VAGAS LIMITADAS